Coimbra

Povo limpa Santo Varão

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-07-2016

Reunindo cerca de meia centena de participantes de todas as idades, a iniciativa “Freguesia Limpa” procurou, ao longo da manhã de sábado, dia 30 de julho, deixar a freguesia de Santo Varão ainda mais bonita.santo varão

PUBLICIDADE

“Esta iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Santo Varão, resultou de um desafio feito por um freguês na Assembleia de Freguesia”, explicou João Girão.

No final e para recuperar forças, a ação ficou concluída com um almoço convívio.

PUBLICIDADE

Considerando que a iniciativa “foi um verdadeiro sucesso”, o Presidente de Junta foi mais longe e referiu: “Temos a intenção de repetir a iniciativa no final do mês de setembro. Entendemos que é fundamental continuarmos a apostar em ações de sensibilização ambiental”.

Presente no almoço de confraternização, o chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, deu os parabéns aos elementos da Junta de Freguesia de Santo Varão e a todos os participantes e destacou: “É muito importante o envolvimento de todos nesta ação que pretendeu alertar também para a necessidade de haver um respeito pelo ambiente e pela preservação do espaço público.”

PUBLICIDADE

publicidade

Repartidos por cinco equipas, os participantes fizeram limpeza de ruas e de espaços exteriores do tecido associativo da freguesia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE