Crimes

Português não aceita separação e mata mulher com tiro de caçadeira em França

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-03-2023

Um homem matou a mulher no dia 20 de março, em Lagardelle, França, por esta não aceitar a separação. Enquanto o filho de 11 anos estava na escola, o homicida assassinou a companheira com tiro de caçadeira.

PUBLICIDADE

O casal era natural de Vila Real e de Bragança. Ao Correio da Manhã, fontes locais que conheciam o casal trasmontano, contam que os corpos foram descobertos após o almoço. “O alerta terá sido de familiares. De acordo com a imprensa local, temiam que algo pudesse ter acontecido. Os dois cadáveres foram descobertos no interior da pequena moradia onde viviam há vários anos”, pode ler-se na notícia.

“Nesta fase, a hipótese mais plausível é a do drama familiar em que o homem de 45 anos atirou e matou a esposa [da mesma idade] e depois apontou a arma para si mesmo”, disse Alexandre Rossi, procurador. Não havia qualquer histórico de violência, assegurou ao jornal.

PUBLICIDADE

“O homem era estucador e o crime foi cometido com uma espingarda de caça à qual tinha serrado os canos. O filho, de 11 anos, foi recolhido pelos serviços sociais e deverá ser entregue à família em Portugal. As autópsias foram ontem em Toulouse”, conta o CM.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE