Futebol de Praia: Portugal venceu a Polónia por 9-2 em Buarcos!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-04-2018

Segundo jogo, segunda vitória. Depois do triunfo desta sexta-feira frente à Polónia, a Seleção Nacional de futebol de praia voltou a bater em Buarcos (Figueira da Foz) a equipa do Leste europeu, desta vez por 9-2.

PUBLICIDADE

Num encontro totalmente controlado e dominado pela Equipa das Quinas, que se revelou superior em termos técnicos, físicos e táticos, o resultado foi-se avolumando com naturalidade.

PUBLICIDADE

Leo Martins (3), André Gonçalves, Jordan Santos (2), Madjer (2) e Ricardo Ferraz apontaram os golos da formação nacional, enquanto Pietrzkiewicz e Daniluk reduziram a desvantagem polaca.

Destaque para a estreia absoluta de Ricardo Ferraz a marcar com a camisola de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Mário Narciso, treinador de Portugal, disse: Foi um jogo menos físico que o de ontem, os polacos pareceram-me menos fortes nesse aspeto. Conseguíamos o que pretendíamos, fazer uma boa exibição e ganhar o jogo. A cara de quem ganha nunca é igual à de quem perde.

“Ficámos com uma boa impressão dos jogadores que não tem sido chamados com muita assiduídade, incluindo o único elemento que se estreou em convocatórias [Ricardo Ferraz]. Já tínhamos uma boa impressão deles e pudemos confirmá-la através desta observação mais próxima, que é sempre importante.”, acrescentou o técnico nacional.

“Senti a equipa melhor neste início de época do que em anos anteriores porque os jogadores foram participando em diversos torneios. A fesquia está sempre muito alta e este ano desejamos continuar na senda dos êxitos.”, concluiu Mário Narciso no final do desafio.

Os encontros entre as duas seleções fazem parte do programa Figueira Beach Sports City, promovido pela autarquia da Figueira da Foz.


Jogo de preparação | Buarcos, Figueira da Foz

Primeiro árbitro: Pinto Nunes
Segundo árbitro: Paulo Antunes
Cronometrista: Diogo Silva

Portugal 9-2 Polónia (4-1 no 1P e no 2P)

Portugal: Elinton Andrade; Bruno Torres, Madjer (cap.), Ricardinho e Duarte Vivo
Suplentes utilizados: Pedro Mano, Rui Coimbra, Jordan Santos, Ricardo Ferraz, André Gonçalves, Bê Martins, Leo Martins, João Gonçalves e Tiago Batalha
Treinador: Mário Narciso
Golos: Leo Martins (3), André Gonçalves, Jordan Santos (2), Madjer (2) e Ricardo Ferraz
Disciplina: cartão amarelo a Jordan (2P)

Polónia: Swidnicki; Kubiak, Depta, Friszkemut e Jesionowski
Suplentes utilizados: Gasinski, Slowinski, Gac, Daniluk, Ziober (cap.), Madani, Szloser, Marciniak, Pietrzkiewicz
Treinador: Polakowski
Golos: Pietrzkiewicz e Daniluk
Disciplina: nada a assinalar

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE