Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Portugal “sem força para vencer” a Tunísia

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-05-2018

 A seleção portuguesa de futebol empatou hoje 2-2 com a sua congénere tunisina, no primeiro dos três últimos testes antes do Campeonato do Mundo da Rússia, em jogo disputado no Estádio Municipal de Braga.

PUBLICIDADE

Portugal entrou muito bem na partida e ganhou rapidamente uma vantagem confortável no marcador. Aos 22′, André Silva marcou de cabeça, após assistência de Quaresma, e João Mário apontou o golo da noite aos 33′, num potente remate de meia distância. 

A Equipa das Quinas não diminuiu o ritmo de jogo e foi criando mais oportunidades, mas a Tunísia também quis demonstrar a razão pela qual é a equipa africana melhor posicionada no ranking FIFA (14.º) e conseguiu reduzir a desvantagem já perto do intervalo, por Badri (37′).

PUBLICIDADE

publicidade

A segunda parte teve a mesma toada: Portugal muito bem na posse e circulação da bola, demonstrando objetividade no ataque, mas sem conseguir marcar o golo da tranquilidade.

As iniciativas atacantes dos tunisinos foram quase sempre tímidas, mas a qualidade técnica de alguns jogadores sobressaiu. Num lance de insistência, a formação africana fixou o 2-2 final, com um golo de Youssef (64′).

PUBLICIDADE

 FPF/NDC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com