Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Portugal realiza o último treino antes do Liechtenstein e da estreia de Roberto Martínez

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 22-03-2023

Portugal realiza hoje o último treino antes do arranque da fase de qualificação para o Euro2024 de futebol, em que recebe na quinta-feira o Liechtenstein, em Alvalade, no jogo de estreia do novo selecionador Roberto Martínez.

PUBLICIDADE

A seleção nacional tem uma sessão agendada para as 17:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Na terça-feira, Roberto Martínez contou com todos os 25 jogadores convocados, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo, assim como Diogo Leite e Gonçalo Inácio, as duas caras novas nas opções do técnico espanhol.

PUBLICIDADE

publicidade

Antes da sessão de trabalho, às 16:45, Martínez e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do duelo com o Liechtenstein em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

O encontro Portugal-Liechtenstein está agendado para as 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e terá arbitragem do norueguês Espen Eskas.

PUBLICIDADE

Três dias depois, Portugal joga a segunda ronda do grupo no Luxemburgo. O agrupamento inclui ainda a Islândia, a Eslováquia e a Bósnia-Herzegovina.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com