Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Portugal de Lés-a-Lés” passa pela Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-05-2019

A 21.ª edição do evento de motociclismo “Portugal de Lés-a-Lés”, que se realiza de 09 a 12 de junho, vai ter este ano Felgueiras como ponto de partida, reunindo cerca dois mil participantes, avançou hoje à Lusa fonte autárquica.

PUBLICIDADE

Figueira da Foz e Arruda dos Vinhos serão os palcos da chegada da primeira e segunda etapas e os locais de partida para as jornadas seguintes.bA etapa final terminará em Lagos, no Algarve.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o município de Felgueiras, os motociclistas chegarão àquele concelho do Vale do Sousa no dia 08, ali permanecendo até 10 de junho, data marcada para a partida para a primeira etapa.

Em Felgueiras, os participantes participarão em várias atividades de animação, incluindo um passeio de 65 quilómetros pelo concelho, seguindo-se um concerto pelo grupo “Sons do Minho”. A noite termina no centro da cidade (Praça Dr. Machado de Matos), com uma noite da dança animada por Dj`s.

PUBLICIDADE

O “Portugal de Lés-a-Lés” é organizado pela associação “Felroad”, à qual a autarquia de Felgueiras atribuiu um subsídio de cerca de 35 mil euros para comparticipar a logística do evento, isentando-a também do pagamento das taxas relativas às atividades a promover no concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com