Coimbra

Portugal 2020: Conclusão ajuda empresas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-11-2015

O Portugal 2020 continua a dar cartas para o desenvolvimento e capacitação das PME. Numa altura em que está para abrir nova fase de candidaturas, este é o momento ideal para as empresas concretizarem os investimentos e planearem novos projetos.

PUBLICIDADE

No âmbito das candidaturas a fundos comunitários, a Conclusão auxilia as empresas a saber como investir e oferece todos os apoios disponíveis, tais como consultoria de gestão estratégica e operacional, as candidaturas gratuitas a Medidas de Apoio à Contratação e estágios do IEFP, elabora os planos de negócios e ainda estudos de viabilidade económica e financeira.

Todos estes apoios têm como mote realizar a diferença no desenvolvimento de um novo produto, ou numa ação para um novo mercado.

PUBLICIDADE

publicidade

O mercado global e a proximidade, permitida pelo avanço tecnológico, fornece às empresas inúmeras oportunidades de negócio e internacionalizar é hoje um imperativo para o crescimento. Neste âmbito, a Conclusão promove ainda serviços de consultoria e Internacionalização, mediação em processos de fusão e aquisição de empresas e apoio à exportação.

Para mais informações acerca dos serviços que a Conclusão pode prestar, deve entrar em contacto através dos emails dep@conclusao.pt ou empresas@conclusao.pt 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE