Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

População procura ajuda na Câmara de Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-10-2017

Dezenas de pessoas afetadas pelo incêndio de domingo, em Oliveira do Hospital, estão hoje a procurar diversas ajudas de emergência na Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Homens e mulheres, nalguns casos casais com crianças de colo, afluem ao átrio dos Paços do Concelho desde as primeiras horas da manhã, onde são atendidos e encaminhados para os serviços competentes, verificou a agência Lusa no local.

Como na segunda-feira, continuam a pedir apoios diversos, como a recolha de animais mortos e detritos causados pelo fogo, bem como a reposição de serviços essenciais.

PUBLICIDADE

publicidade

Destes, o reabastecimento de água é assumido pela autarquia, cujos funcionários, numa atitude diligente, reencaminham para o balcão da EDP na cidade os casos de falta de energia elétrica, tanto em habitações, como em explorações pecuárias e outras empresas.

Dezenas de voluntários de todo o país, de diferentes áreas profissionais, têm chegado a Oliveira do Hospital, como foi hoje o caso de dois veterinários oriundos do Alentejo.

PUBLICIDADE

Sob a presidência de José Carlos Alexandrino, o executivo municipal esteve reunido para analisar as situações no concelho que exigem resposta mais urgente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com