Coimbra

Ponte do Paço com problemas de protocolo entre Montemor-o-Velho e Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-09-2020
A nova Ponte do Paço abre hoje ao trânsito. A partir das 15 horas, a circulação viária entre Pereira (concelho de Montemor-o-Velho) e Arzila (concelho de Coimbra) volta a ser possível, agora com maior segurança, após um período de interrupção de 3 semanas, necessário para a conclusão das obras de construção daquela importante infraestrutura, anunciou hoje a autarquia montemorense.
 
Uma hora após a divulgação da notícia “o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, pede formalmente desculpas ao Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, por os seus serviços terem divulgado, sem a sua autorização nem conhecimento, a pedido do diretor de produção da empresa que está a executar a obra da nova Ponte do Paço, que a mesma iria abrir ao trânsito pelas 15 horas do dia de hoje, 18 de setembro, quando, na verdade, só o Município de Coimbra podia divulgar tal informação por ser a entidade responsável pela execução da obra em causa”.
 
Mais reafirma que a Câmara Municipal de Coimbra e o seu ilustre Presidente de Câmara têm tido um comportamento exemplar para com o Presidente e Município de Montemor-o-Velho na partilha de informação sobre o andamento e execução das obras, e que esta situação muito envergonha a Autarquia de Montemor pois é sabida a ansiedade das pessoas na abertura da obra e esta informação nunca deveria ter sido divulgada, revelando uma atitude irresponsável de todos aqueles que participaram na divulgação da mesma.
 
Emílio Torrão aproiveita para pedir desculpa a todos os Munícipes dos Municípios de Coimbra e Montemor-o-Velho por tal facto e aproveita para informar  que “será o Município de Coimbra a divulgar mais informações, quando estiverem reunidas as condições para a abertura da Ponte do Paço”.
 
Sendo certo que a ponte já é uma passagem para das duas margens, resta esperar pelo comunicado oficial da Câmara de Coimbra.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE