Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Passagem de ano: Ponte de Santa Clara encerrada ao trânsito temporariamente

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 30-12-2015

Por forma a garantir que a Festa de Fim de Ano em Coimbra decorre em segurança, assegurando que a população e os visitantes possam viver os festejos em conforto e sem sobressaltos, a Câmara Municipal de Coimbra (CMC), para além dos habituais procedimentos levados a cabo em eventos de grande dimensão, reforçou o dispositivo logístico, os meios de socorro, de emergência médica e o policiamento.

PUBLICIDADE

coimbra

Numa noite em que se espera a afluência de vários milhares de pessoas, à semelhança do que aconteceu no ano passado e em 2013, a CMC volta a encerrar temporariamente a Ponte de Santa Clara.

PUBLICIDADE

publicidade

A interrupção da circulação rodoviária na Ponte de Santa Clara será temporária – entre as 22h00, de 31 de dezembro, e as 3h00, de 1 de janeiro. Nestas cinco horas, o trânsito continuará a processar-se normalmente nas pontes Rainha Santa Isabel e Açude

Segundo a CMC, garante-se, deste modo, maior e melhor acessibilidade aos espaços onde decorrem os espetáculos, proporcionando-se, ao mesmo tempo, uma plataforma para o público assistir ao fogo-de-artifício com maior comodidade e melhores condições de visibilidade.

O espetáculo de pirotecnia será um dos momentos mais esperados da festa e a este associa-se a música de Diego Miranda,  que atua na Portagem e cujo espetáculo conta também com projeções multimédia e algumas surpresas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com