Coimbra

Pombal promove entrega gratuita “Do restaurante à sua mesa”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-11-2020

A Câmara Municipal de Pombal irá promover um serviço de entregas gratuitas de jantares ao domicílio, abrangendo todas as freguesias do concelho. O projeto “Do restaurante à sua mesa”, surge no âmbito das medidas decretadas pelo governo para os próximos fins-de-semana e feriados, durante os quais é imposto o recolher obrigatório,

PUBLICIDADE

A iniciativa pretende que os pombalenses possam continuar a usufruir, mesmo encontrando-se em confinamento, das refeições servidas pelo seu restaurante habitual ou confecionadas por outros restaurantes do concelho.

PUBLICIDADE

Para o efeito, o cliente faz a sua encomenda junto de um dos restaurantes aderentes, fornecendo a morada de entrega, realizando o respetivo pagamento através dos métodos disponibilizados pelo próprio restaurante.

Os operadores de entregas ao domicílio, parceiros da Câmara Municipal, efetuarão a recolha dos jantares e assegurarão a sua entrega na morada indicada pelo cliente, sem qualquer custo adicional.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o projeto “Do restaurante à sua mesa”, que decorrerá nos dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, e nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, pretende-se estimular a atividade económica do setor da restauração em contexto de Estado de Emergência face à pandemia SARS-CoV-2, bem como promover a gastronomia concelhia, fazendo chegar à mesa das famílias, sem qualquer encargo extra, os seus jantares em período de recolher obrigatório.

A lista dos restaurantes aderentes e as condições do serviço estarão disponíveis no website do município em www.cm-pombal.pt
A Câmara Municipal está disponível para acolher a adesão de mais restaurantes, e lança o desafio a empreendedores de entregas ao domicílio a aderirem ao projeto, coordenado pelo Gabinete de Apoio ao Investidor.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE