Coimbra

Pombal inaugura Expert Center

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 31-01-2020

Diogo Mateus, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, inaugurou ontem, 30 de janeiro, o Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício. Na inauguração esteve também presente o Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Correia Neves.

PUBLICIDADE

O Expert Center, localizado no Parque Industrial Manuel da Mota, nas instalações da Reynaers, é um projeto conjunto de várias marcas líderes de mercado em soluções técnicas para a construção, funcionando como um centro de formação interativo e focado na prática.

O projeto reúne as melhores condições para experienciar e abordar de forma integrada todo o processo inerente à atividade no setor da serralharia, desde a orçamentação à instalação em obra.

PUBLICIDADE

publicidade

Dotado de excelentes condições físicas e técnicas, este projeto mostra o dinamismo das empresas pombalenses, o seu pioneirismo e a prioridade que dão à inovação e à formação dos seus trabalhadores.

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal e vários Vereadores marcaram presença na iniciativa, realçando que o caminho para o desenvolvimento económico passa inevitavelmente pela iniciativa e inovação empresarial.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE