Coimbra

Pombal conquista turistas em Itália

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 12-01-2016

Cativar turistas para que visitem o concelho de Pombal é o objetivo que está subjacente à participação do Município de Pombal num workshop dedicado à criação de fluxos turísticos dentro das cidades, que começa amanhã em Pontedera (Itália), numa iniciativa inserida no âmbito do Festival Sete Sóis Sete Luas.

PUBLICIDADE

A comitiva pombalense é constituída pelo Presidente da Câmara, Diogo Mateus, pela vereadora com o Pelouro do Turismo, Ana Gonçalves, e por um operador turístico.

Durante o workshop, Pombal irá apresentar dois programas turísticos diferentes, um destinado a 30 estudantes e outro a 30 seniores. A oferta consiste na estadia de 5 dias/4 noites em Portugal, sendo que dois dias serão dedicados exclusivamente ao concelho de Pombal.

PUBLICIDADE

publicidade

Visitas cujas abrangências podem passar pela cultura, história, ambiente, ciência, tecnologia, empresas e até arqueologia fazem parte do pacote a ser apresentado em Itália, e que incluem ainda um guia.

Para além do workshop, a comitiva pombalense terá ainda a oportunidade de visitar diferentes empresas agrícolas da região, o Museu da Vespa, o Teatro del Silenzio di Andrea Bocelli e aldeias típicas da Toscana.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE