Politécnico
Politécnico de Coimbra entra na estreia nacional de programa que junta tecnologia e educação
A Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra integrou a estreia do Apps for Good no Ensino Superior em Portugal, numa edição que marca uma nova etapa do programa promovido pelo CDI Portugal e posiciona o país como o primeiro da rede internacional Apps for Good a alargar a iniciativa a este nível de ensino.
A edição de 2026 envolve instituições universitárias e politécnicas na aplicação...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE