Coimbra

Politécnico de Coimbra apresenta nova imagem. Mudança assinala os 40 anos da instituição

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-03-2020

Dia 4 de março, às 18h30, realiza-se na Antiga Igreja do Convento de São Francisco a apresentação multimédia da nova imagem do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC).

PUBLICIDADE

Ana Ferreira, Vice-Presidente do IPC e responsável pelo Serviço de Comunicação Institucional, refere que “a nova imagem assinala o 40.º aniversário do Politécnico de Coimbra, que se comemora ao longo deste ano e é o reflexo da afirmação da nossa unidade”.

“A nova identidade do Politécnico de Coimbra pretende transmitir a ideia de que a força da instituição provém do universo que as une: escolas e unidades orgânicas. “As conquistas de todos os que vivem o Politécnico de Coimbra são a nossa maior fonte de inspiração e referência”, afirma a responsável.

PUBLICIDADE

“Modernidade, inovação e conhecimento são palavras chave do ADN do Politécnico de Coimbra, e que se refletem na nova imagem, a par da continuidade e respeito pela história da instituição.”

A cerimónia, aberta a toda a comunidade do Politécnico, conta com a intervenção do Presidente do IPC, Jorge Conde. Na mesma data é, também, lançado o novo site da instituição, que visa a disponibilização mais imediata e intuitiva de informação.

PUBLICIDADE

A renovação da imagem estende-se a todas as unidades orgânicas de ensino, investigação e serviços. A campanha de ativação da nova imagem teve início com a publicação de teasers nas redes sociais e imprensa regional, a par de uma campanha publicitária multiplataforma

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE