Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Polícia Judiciária investiga fogo em palacete abandonado nos Carvalhais (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-02-2022

A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra está a investigar um incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, num palacete abandonado, nos Carvalhais de Baixo. Quando os Bombeiros chegaram ao local detectaram chamas em vários pontos da casa.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 15:45 para um incêndio numa casa devoluta. Quando os bombeiros chegaram ao local perceberam que no edifício, de grandes dimensões, havia “vários focos de incêndio”, disse ao Notícias de Coimbra Mário Miranda, subchefe principal dos Sapadores de Coimbra.

O interior do palacete é constituído “por muita madeira, com muitos anos”, o que representa um risco acrescido para os operacionais, “além de ser uma vivenda devoluta o que dificulta o combate”, explicou a mesma fonte.

PUBLICIDADE

publicidade

Além dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, estiveram também no combate ao incêndio os Bombeiros Voluntários de Coimbra, num total de 11 operacionais e quatro viaturas.

A GNR de Coimbra também esteve no local e decidiu chamar a Polícia Judiciária que investiga agora as circunstâncias em que deflagrou este incêndio que causou apenas danos materiais.

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC com o subchefe principal Mário Miranda, dos Sapadores de Coimbra:

Veja o direto NDC no local do incêndio:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com