Recluso apanhado a meter droga na Prisão de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-07-2017

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra, deteve um recluso, em gozo de licença jurisdicional, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes agravado.

PRISÃO COIMBRA

PUBLICIDADE

publicidade

As investigações em curso conduziram à interceção e posterior detenção deste suspeito em flagrante delito, confirmando-se que, para além de 100 doses de haxixe que escondera nas imediações da cadeia, transportava, no interior do organismo, outras 100 doses individuais desta substância, que tencionava introduzir furtivamente no E.P. de Coimbra, com a finalidade de ser vendida a preços muito superiores aos praticados fora do meio prisional.

A investigação deste caso, iniciada em fevereiro de 2017, visou interromper a atividade de um grupo de indivíduos que, de forma organizada, controlava o tráfico de estupefacientes no interior da cadeia, tendo levado já à detenção de outros dois suspeitos e à apreensão de 1100 doses de haxixe, 99 comprimidose mais de uma dezena de telemóveis.

PUBLICIDADE

O agora detido, com 33 anos de idade, já com antecedentes por tráfico de estupefacientes, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido posteriormente conduzido ao E.P. de Coimbra, onde se encontra a cumprir pena de prisão pela prática de crimes de furto e de roubo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE