Coimbra

Polícia Judiciária deteve “menina” suspeita de traficar droga

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-01-2019

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

A detenção ocorreu na cidade de Pombal e foi materializada no decurso de uma investigação que visa combater a importação, através de plataformas informáticas na denominada Darknet, de estupefacientes, nomeadamente drogas sintéticas.

PUBLICIDADE

publicidade

A suspeita, com 20 anos de idade, foi abordada e detida em flagrante delito por elementos da Polícia Judiciária na posse de 101 comprimidos de Ecstasy, com o peso bruto de 52,64 gramas, estupefaciente que se destinava ao seu consumo e comercialização em festas trance e outros espaços de diversão noturna, onde, regra geral, este tipo de produtos tem grande procura.

No decurso das diligências que se seguiram à detenção, foram ainda encontrados e apreendidos artigos que indiciam o cultivo de cannabis, uma balança de precisão, bem como 33,42 gramas de haxixe.

PUBLICIDADE

A detida, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações duas vezes por semana às autoridades, com jurisdição na sua área de residência.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE