Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Polícia caça mais um incendiário

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-08-2015

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Tábua, identificou e deteve um homem pela presumível prática de dois crimes de incêndio florestal, tendo um deles sido apagado de imediato por populares e do outro resultou um incêndio que queimou cerca de 1 ha de floresta.

PUBLICIDADE

O detido, de 55 anos de idade, pedreiro, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Recordamos que anteontem, a PJ, em estreita colaboração com a GNR de Penacova, recebeu um homem detido, por populares, em flagrante delito, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, ocorrido ontem cerca das 22:00.

PUBLICIDADE

publicidade

O suspeito, usando chama direta, iniciou dois focos de incêndio, próximos um do outro, num extenso coberto florestal, tendo os mesmos sido de imediato apagados pelos mesmos cidadãos que procederam à detenção.

Há ainda fortes indícios de que o suspeito seja o autor de um grande incêndio que ontem deflagrou na localidade de Lavradio, pouco depois das 18:00.

PUBLICIDADE

O detido, de 48 anos de idade, madeireiro, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com