Coimbra

Polémico empresário de Oliveira do Hospital volta a entrar no Big Brother!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-01-2021

O oliveirense Rui Pedro regressa à casa mais vigiada de Portugal para participar no programa Big Brother – Duplo Impacto, que hoje estreia na TVI com apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE

Recordamos que Rui Pedro foi um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother – A Revolução, o programa que terminou na noite de fim de ano.

PUBLICIDADE

A sua participação ficou marcada por uma série de discussões que o levaram a abandonar o programa ao fim de 69 dias.

No Big Brother – A Revolução, o empresário Rui Pedro Figueiredo adotou uma conduta imprópria, foi penalizado e após tomar conhecimento da sua sanção decidiu abandonar o jogo.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de anunciar que ia abandonar o Big Brother – A Revolução, o concorrente deixou o reality show da TVI na primeira quinzena de novembro.

Rui Pedro abandonou o formato conduzido por Teresa Guilherme depois de lamentar a forma como foi tratado pela produção do programa.  

Nesse mesmo Big Brother – A Revolução, foi acusado pela “colega” Joana de a ter ameaçado a si e à sua família, facto desmentido por Rui Pedro.

Rui Pedro chegou a dizer-se “injustiçado” com os comentários proferidos por Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, e por Pedro Crispim a seu respeito durante o o Big Brother – A Revolução.

No BB A Revolução  encontrou o amor ao lado de Jéssica Antunes.

Rui Pedro Figueiredo, 35 anos, é natural de Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra.

Diz que é filho de pais separados, que teve uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou.

Salienta que cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor. Tem a escola de condução FICA (é instrutor), e tem uma empresa de sementes de girassol Docereal.

Considera-se tolerante mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Assume ser “viciado em conquistar”.

Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios. 

Desde que saiu que retomou a sua atividade profissional e aproveitou a sua maior exposição pública para dar a conhecer ainda mais o seu negócio de sementes.

Oficializou também a sua relação com Jéssica e estão sempre juntos.

O Duplo Impacto para ele é um desafio que não quer deixar passar e espera sagrar-se vencedor.​

Clique aqui para ver todos os concorrentes

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE