Câmaras

Poiares Maduro: Mais proximidade, os mesmos munícipios

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-07-2015

Anunciado para encerrar o I Fórum para a Modernização da Administração Local, Miguel Poiares Maduro, Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, tinha à sua espera no CAE, na Figueira da Foz, 5 dezenas de pessoas.

PUBLICIDADE

maduro

Mesmo assim, o governante, que “já ia no 7º discurso”, fez questão de falar durante uns 15 minutos para os funcionários   e organizadores, bem como para  João Ataíde, o presidente da Càmara Municipal da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

Miguel Poiares Maduro aproveitou a ocasião para recordar a criação de projectos no âmbito da modernização administrativos, sempre com o objectivo de cirar escala e sinergias.

O programa Aproximar, que hoje foi dado pela OCDE como um bom exemplo, é uma das suas apostas para a cooperação entre administração local e central salienta pelo governante.

PUBLICIDADE

Ficámos ainda a saber que Miguel Poiares Maduro está contra a fusão de municípios, que não considera solução para resolver os problemas das autarquias locais, invocando que processos ocorridos no estrangeiro não resultaram.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE