Vamos

Pocilga de Pasolini no TAGV

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-01-2015

Ensaio do espectáculo Pocilga de John Romão.

PUBLICIDADE

POCILGA, de  Pier Paolo Pasolini, encenado por John Romão, vai estar no palco do TAGV, dia 22 de janeiro, integrado no Ciclo PASOLINI – 40 ANOS.

Albano Jerónimo, Ana Bustorff, João Lagarto, Cláudio da Silva, Guilherme Moura, Mariana Tengner Barros, Pedro Lacerda, Paulo Pinto, André Reis, Wesley Barros, entre outros grandes artistas interpretam o texto de um dos autores mais controversos do nosso tempo, no ano em que se assinala os 40 anos da sua morte.

PUBLICIDADE

Em POCILGA, Pasolini faz um retrato metafórico da decadência da degradação humana (Alemanha dos anos 60), alastrada pela sociedade capitalista, que destila a história de um homem cuja paixão é causa de escândalo. O amor, o sagrado e o político são as principais dimensões desenvolvidas na estreia mundial em língua portuguesa de um dos maiores textos de Pasolini.

No TAGV, a apresentação de POCILGA, dia 22 de Janeiro, está integrada no CICLO PASOLINI – 40 ANOS, e a exibição do filme PASOLINI, de Abel Ferrara, no dia 19 de Janeiro, às 21h30. Preço Especial CICLO PASOLINI – 40 ANOS > €8 [filme + espetáculo].

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE