Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

PJ investiga morte de mulher encontrada em poço

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 12-09-2022

O cadáver de uma mulher, de 60 anos, foi hoje encontrado num poço na sua residência, em Ermidas-Sado, Santiago do Cacém (Setúbal), tendo a Policia Judiciária (PJ) sido chamada por haver “suspeitas de homicídio”, disseram as autoridades.

PUBLICIDADE

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou à agência Lusa que, segundo as averiguações iniciais efetuadas no local, “há suspeitas de homicídio”.

Por isso, “a PJ foi contactada e irá para o local para fazer as diligências de investigação”, acrescentou a fonte policial.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma fonte dos bombeiros também contactada pela Lusa adiantou que o corpo se encontra a uma profundidade de cerca de 15 metros no interior do poço, o qual “está seco”.

Os operacionais aguardam a chegada da PJ ao local e as respetivas diligências para, então, procederem à retirada da mulher.

PUBLICIDADE

De acordo com a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, consultada pela Lusa, o alerta para uma ocorrência de busca e resgate terrestre de pessoas, em Ermidas-Sado, foi dado às 10:21.

Para o local, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por sete viaturas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com