Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PJ do Centro apanha homem que tentou matar quando via jogo do Benfica

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-09-2022

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Satão, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e de um crime de detenção de arma proibida, ocorridos na localidade de Avelal – Sátão.

PUBLICIDADE

Os factos terão acontecido na sequência de um desentendimento entre o arguido e o ofendido (48 anos de idade), quando assistiam à transmissão televisiva do jogo de futebol Juventus – Benfica, no interior de um café, aparentemente motivado por paixões clubísticas.

Após a troca de palavras insultuosas, de parte a parte, o arguido, inconformado, terá decidido montar uma espera ao ofendido, aguardando a sua saída do referido café, o que veio a acontecer algum tempo depois. Nesse momento, o arguido, munido de uma arma de fogo, terá desferido cinco tiros, tendo três deles atingido o ofendido, na cabeça, no peito e no ombro esquerdo, pondo em sério risco a sua vida.

PUBLICIDADE

publicidade

O ofendido, após ser assistido e estabilizado, no local, pelo INEM, foi transportado para o Hospital de Viseu, onde se encontra internado, em estado grave e com prognóstico reservado.

O detido, com 57 anos de idade, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com