Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PJ deteve traficantes em Coimbra e Lousã

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-04-2017

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens e uma mulher pela presumível prática do crimede tráfico de estupefacientes, sendo ainda imputado a um deles a prática de um crime de detenção de arma proibida.

Sem Título

PUBLICIDADE

publicidade

As detenções ocorreram na vila da Lousã e na cidade de Coimbra e foram materializadas no âmbito de uma investigação que visava combater o tráfico de estupefacientes, designadamente cocaína e heroína, na vertente de revenda a outros traficantes.

Dois dos suspeitos, um residente na Lousã e outro em Coimbra, foram surpreendidos quando se preparavam para transacionar 164 doses individuais de heroína e 75 de cocaína; a mulher, que teria como missão proceder à guarda e distribuição do estupefaciente, foi interpelada na posse de 900 doses de cocaína; o quarto elemento do grupo foi abordado no seu local de trabalho e posteriormente detido.

PUBLICIDADE

Foram ainda apreendidos 8.500 euros em numerário, duas viaturas de gama média, 50 munições de calibre .38, 12 doses individuais de haxixe e 28 doses individuais de cannabis.

Os detidos, com 23, 25, 27 e 43 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com