Coimbra

PJ deteve suspeito de roubar bancos e CTT

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-01-2019

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da PSP de Guimarães, recebeu sob detenção um cidadão nacional que, ao início da tarde de ontem, consumou um roubo à estação dos CTT nesta cidade.   

O detido, surpreendido em flagrante delito após perseguição movida pela PSP de Guimarães, é ainda suspeito, no âmbito de inquéritos pendentes na Polícia Judiciária, da autoria de três crimes de roubo de instituições de crédito e uma estação dos CTT, todos na área de Guimarães, consumados nos últimos dois meses.

PUBLICIDADE

Logo após a detenção, a Polícia Judiciária procedeu à realização de diligências complementares, nos diversos inquéritos pendentes a seu cargo, que lograram a obtenção de material probatório relevante para os cinco crimes em investigação, designadamente instrumentos utilizados, roupa e dinheiro relacionados com os roubos precedentes.

O detido com a idade de 55 anos, desempregado, reside em Guimarães, possui registos policiais por crimes diversos e irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE