Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

PJ de Coimbra deteve homem suspeito de pertencer a grupo que assaltava bancos e estações dos CTT

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-07-2017

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem, de 63 anos, suspeito de pertencer a um grupo que assaltava à mão armada bancos e estações dos CTT na região Centro do país.

PUBLICIDADE

20_Euro_banknotesA Diretoria do Centro da PJ refere que deteve “o quarto elemento de um grupo de suspeitos, presumíveis autores de vários crimes de roubos a estações dos CTT e a agências bancárias”, perpetrados com recurso a armas de fogo, ocorridos entre janeiro e abril.

Nas diversas diligências de prova realizadas, a PJ encontrou e apreendeu “alguns artigos relacionados com os crimes em investigação”.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias junto das autoridades policiais da área de residência.

Os outros elementos do grupo detidos anteriormente pela PJ encontram-se em prisão preventiva desde o mês de maio, indica a nota.

PUBLICIDADE

“Os assaltantes, todos com passado criminal, são os presumíveis autores de vários roubos à mão armada, nomeadamente aos CTT de Bustos – Oliveira do Bairro, de Amor – Leiria, de Louriçal – Pombal, de Albergaria-a-Velha, da Curia – Anadia e a uma agência bancária localizada em Pataias, Alcobaça”, segundo a fonte.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com