Crimes

PJ deteve autores de sequestro e roubo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-05-2016

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou três homens e procedeu à detenção de dois deles, pela presumível autoria dos crimes de sequestro e de roubo, ocorridos no passado mês de dezembro na zona de Caldas da Rainha.

PUBLICIDADE

pj

A vítima, um empregado de mesa de 42 anos, foi aliciado para transportar os três suspeitos no seu veículo para um local de divertimento; porém, percorridos alguns quilómetros, foi obrigado a parar, sendo de seguida agredido e coagido a entrar na bagageira do seu carro, passando um dos suspeitos a conduzir.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além de ter andado cerca de 50 quilómetros no interior da bagageira do veículo, o ofendido foi agredido, despido e abandonado num local ermo, perto do mar, tendo-lhe sido subtraídos alguns dos seus bens e o veículo.

Nas diligências de recolha de prova agora realizadas foram encontrados, na posse dos suspeitos, alguns artigos relacionados com os crimes cometidos.

PUBLICIDADE

Os detidos, de 18 e 23 anos de idade, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo em vista a aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

O terceiro suspeito identificado, de 27 anos de idade, encontra-se atualmente preso, em cumprimento de pena por outros crimes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE