Coimbra

PJ detém dois homens pela prática de crime de homicídio na forma tentada

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-06-2020

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à identificação e detenção de dois homens, com 23 e 22 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de homicídio, na forma tentada, vitimando um outro homem, de 29 anos.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram no pretérito dia 29 de março, nas instalações de um posto de abastecimento de combustíveis, em pleno dia, em resultado de uma altercação mantida entre a vítima e os agressores.

PUBLICIDADE

O crime foi cometido através do uso de armas brancas, tendo os autores desferido vários golpes sobre zonas corporais vitais, abandonando a vítima em estado grave e colocando-se, pressurosamente, em fuga. 

As diligências realizadas pela Polícia Judiciária, também com a colaboração da Divisão de Sintra da Polícia de Segurança Pública, vieram a permitir a localização e identificação dos presumíveis autores, bem como a apreensão de elementos probatórios muito relevantes.

PUBLICIDADE

Os detidos serão, hoje, presentes a primeiro interrogatório judicial, após o qual lhes será decretada a aplicação das medidas de coação processual adequadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE