Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

PJ de Coimbra apanha rede familiar suspeita de tráfico de droga

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-04-2018

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve sete homens e seis mulheres, todos desempregados, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

pj coimbra

PUBLICIDADE

publicidade

As detenções, doze em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Coimbra e uma em flagrante delito, ocorreram na cidade de Coimbra e nos arredores de Lisboa, sendo materializadas no âmbito de uma investigação que visa combater o tráfico de “crack”(cocaína solidificada em cristais), heroína e haxixe na zona centro do país.

A operação agora concretizada pela Polícia Judiciária representou o culminar de uma investigação iniciada em junho de 2017, que permitiu monitorizar a atividade ilícita de uma rede de cariz familiar, bem estruturada e organizada, responsável pelo abastecimento de estupefacientes a um grande número de toxicodependentes e a outros pequenos traficantes em vários locais da cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Para além destas detenções, no decurso da investigação foram apreendidos, entre outros artigos, 602 doses individuais de cocaína, 13 doses individuais de heroína, 260 doses individuais de haxixe/cannabis, cerca de 4. 800 euros em numerário, 7 veículos automóveis, 47 munições de arma de fogo e diverso equipamento informático, de som e imagem.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos, irão ser presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com