Crimes

PJ “caça” homem que tentou matar 6 pessoas em barbearia

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-11-2020

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, identificou, localizou e deteve um homem, de 46 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de seis crimes de homicídio qualificado, na forma tentada.

PUBLICIDADE

Os factos foram praticados no final da tarde do passado dia 30 de outubro, quando o presumível autor, com o intuito de se vingar de duas pessoas das quais suspeitava lhe terem assaltado a respetiva habitação, se dirigiu a uma barbearia e cabeleireiro sedeada em Alhos Vedros – Moita, local onde era suposto encontrar os mesmos.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma vez aí chegado, e num momento em que se encontravam seis pessoas no estabelecimento, entre as quais um bebé de seis meses e uma criança de 8 anos, o arguido, empunhando uma arma de fogo, efetuou vários disparos para o interior, acabando por atingir, na coluna lombar, uma das pessoas, adultas, ali presentes, a qual teve que ser transportada ao hospital onde foi submetido a intervenção cirúrgica.

O suspeito, após ter cometido o crime, colocou-se em fuga na viatura em que se fazia transportar.

PUBLICIDADE

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área da sua residência.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE