Crimes

PJ apanha homem que usou pistola para assaltar supermercado

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-08-2020

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público – DIAP de Guimarães, procedeu ontem à localização e subsequente detenção, fora de flagrante delito, numa localidade do Centro de Portugal, de um homem suspeito da prática de um crime de roubo qualificado, com utilização de arma de fogo.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu no dia 17 de abril do corrente ano, num supermercado de Braga, e o arguido terá atuado em conjugação de esforços e vontades com um outro indivíduo, entretanto detido por esta Polícia.

PUBLICIDADE

publicidade

Utilizando uma arma de fogo, lograram apropriar-se de uma quantia em dinheiro que se encontrava na caixa dessa superfície comercial.

O arguido, com 35 anos de idade, encontrava-se em parte incerta desde a ocorrência do roubo. Regista já antecedentes criminais.

PUBLICIDADE

O detido vai ser hoje presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE