Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Projeto APREENDER 3.0 culmina com “Pitch Like a Boss”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-10-2017

O Conselho Empresarial do Centro/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro vai realizar no próximo dia 31 de outubro a sessão “Novas Ideias, Novos Negócios – Desenvolver Atitudes Empreendedoras” com o mote “Pich Like a Boss”.

PUBLICIDADE

PITCH

O evento surge no âmbito do Projeto Apreender 3.0, que está a ser desenvolvido pelo CEC – Conselho Empresarial do Centro/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, em parceria com a Fundação AEP e a Portus Park – Rede de Parques de Ciência e Tecnologia e Incubadoras, no âmbito do Portugal 2020, com o objetivo de estimular os valores económicos e sociais do empreendedorismo, o fomento da mudança cultural, intergeracional a favor do espírito de iniciativa, da inovação e do espírito empresarial.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo da manhã o pitch de cada projeto de negócio será conduzido pelos responsáveis de cada um, numa apresentação direcionada aos mentores e audiência presente, sendo que no final da mesma haverá uma entrega de prémios aos participantes. Os projetos selecionados fazem parte dos que não colocaram limites à imaginação e apresentaram estratégias de negócios com potencial e que souberam promover a inovação e o empreendedorismo.

Desde uma plataforma transacional online para mercado automóvel, o Rotauto, uma impressora 3D, a HNC 501, uma solução inovadora para a aplicação da metodologia de segurança alimentar, a S@RA, uma solução Agro-pecuária, a Me&Mu e ainda, um simulador de movimento da área motosport, o V-motor-R, estes são os projetos empreendedores a marcar presença.

PUBLICIDADE

A sessão de encerramento contará com a presença de José Couto, presidente do CEC/CCIC, Pedro Maranha, Presidente do Conselho Executivo da RIERC (Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro) e com Sérgio Lorga, Partner B’TEN-Business Talent Enterprise Network.

O evento tem início marcado para as 9h30 no Auditório do CEC, em Coimbra, sendo a entrada gratuita.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com