Coimbra

Piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabrem a 30 de junho

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-06-2020

 

PUBLICIDADE

O complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabre no próximo sábado, dia 30 de junho, com um plano de contingência elaborado pela Câmara Municipal, no âmbito do plano de desconfinamento da pandemia da Covid-19 definido pelo Governo.

PUBLICIDADE

publicidade

Com vista a cumprir com as regras da Direção Geral da Saúde para salvaguardar a contenção do novo coronavírus e a saúde pública, a lotação do complexo ficará limitada a 100 pessoas em simultâneo e o estado de ocupação vai também ser indicado aos utentes através da sinalética de cores:

Verde: ocupação baixa, que corresponde a uma utilização até um terço;

PUBLICIDADE

Amarelo: ocupação elevada, que corresponde a uma utilização entre um terço e dois terços;

Vermelho: ocupação plena, que corresponde a mais de dois terços.

 

Entre outras medidas, como o distanciamento social, os utilizadores do complexo, vão ter que usar máscara em todos os espaços fechados e proceder à desinfeção das mãos à entrada e à saída.

Os balneários estarão interditos, sendo apenas possível a utilização dos sanitários.

 

Para dar cumprimento às regras da DGS, a Câmara Municipal reforçará a limpeza e desinfeção das instalações, assim como criará circuitos de circulação definidos para evitar cruzamento entre utilizadores.

 

O complexo das piscinas municipais estará aberto, no período da manhã, das 10h00 às 13h00, e à tarde entre as 14h30 e as 19h30.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE