Coimbra

Piscinas municipais ao ar livre de Soure já estão abertas ao público

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-06-2021

O Município de Soure informa que as Piscinas Municipais ao Ar Livre de Soure abriram no passado sábado para mais uma época balnear, estando a funcionar diariamente no horário entre as 10h00 e as 20h00. 

PUBLICIDADE

Considerando as orientações da Direção-Geral da Saúde, foram estipuladas algumas regras por forma a garantir um bom funcionamento e a sua utilização em segurança, estando definida uma lotação máxima de 100 pessoas em permanência no espaço.  

A circulação dos utilizadores será efetuada de acordo com as áreas delimitadas, estando determinadas uma entrada e uma saída para o complexo de piscinas. Não é possível utilizar balneários nem cacifos, apenas podendo aceder às casas de banho. O uso de chapéus de sol está limitado à disponibilização das unidades existentes, não sendo permitido aos utilizadores trazer estes ou quaisquer outros acessórios (espreguiçadeiras, cadeiras, boias, colchões de água ou etc.), com exceção de braçadeiras infantis.  

PUBLICIDADE

Está ainda em vigor um Plano de Contingência, que visa a implementação de estratégias de salvaguarda dos colaboradores e dos utilizadores das Piscinas Municipais, estabelecendo as medidas para reduzir o risco de contaminação e reforçar a higienização das instalações.  

Solicita-se a todos os visitantes das Piscinas Municipais de Soure que cumpram as normas estabelecidas e respeitem as indicações dos funcionários municipais, devendo igualmente adotar as regras de distanciamento social, higiene das mãos e etiqueta respiratória. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE