Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Pinóquio – Um musical para sonhar” na Mealhada

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-10-2018

O Cineteatro Messias recebe, dias 12 e 13 de outubro, “Pinóquio – Um musical para sonhar”, uma produção da Plateia d’Emoções que conta fascinantes aventuras da irrequieta marioneta de madeira.

PUBLICIDADE

O espetáculo colocará em cena seis atores que se desdobram em vários personagens, com mais de 25 figurinos, que embarcam numa aventura musical com todos os ingredientes para assegurar muita diversão, mas que transmite também a mensagem pedagógica da solidariedade.

Pinóquio, a marioneta de madeira que, mais do que tudo, pretende ser de carne e osso, quer conhecer o mundo. A sua curiosidade leva-o a afastar-se da escola e a meter-se em sarilhos, passando por um teatro de marionetas, uma feira de carrocéis e acabando no fundo do mar, engolido por uma baleia. Um sem fim de peripécias onde Pinóquio contará com a ajuda da Fada azul e do Grilo (a voz da consciência) para poder sair das armadilhas dos malvados Zorro e Gata.

PUBLICIDADE

publicidade

A peça terá duas apresentações, sendo a primeira, na sexta-feira, apenas para escolas. No sábado, será para o público geral, com o bilhete a ter o custo de 9 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com