Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Embaixadora do Coimbra Pink Move vende roupa para dar dinheiro a pobres

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-03-2017

O Forum  Coimbra recorda que “pela mão da Câmara Municipal de Coimbra, e com o apoio do Forum Coimbra”, a cidade juntou-se para celebrar o Dia Internacional da Mulher, já este sábado, partir das 19:30.

PUBLICIDADE

dn

Os conimbricenses poderão contar com a presença da atriz Dânia Neto, embaixadora do evento.  “Também os ÀTOA são muito esperados pelo público mais jovem e prometem surpreender com a sua atuação”. 

PUBLICIDADE

publicidade

Mas a celebração não fala só de festa. O evento, com uma componente solidária, pretende apelar à colaboração dos visitantes – voluntariamente – através da doação de dinheiro ou de bens para ajudar  a Casa da Mãe – Comunidade de Inserção para Mulheres Jovens em Risco, da Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra, salienta o shopping da margem esquerda em comunicado enviado a NDC.

O Forum adianta que “Dânia Neto, não ficou indiferente ao tema, e preparou uma pequena venda de roupa para que todo o dinheiro angariado possa servir para ajudar as necessidades mais prementes da Casa da Mãe”

PUBLICIDADE

A informação realça que a  entrada é gratuita, mas é necessária uma pulseira para aceder ao espaço. As pulseiras devem ser levantadas nos dias 9, 10 e 11 de março, no balcão de informações do Forum Coimbra.

A nota de imprensa do Forum Coimbra não faz qualquer referência às ofertas e descontos que foram sendo anunciados e que mereceram criticas de deputados municipais que não concordam com esta parceria entre a autarquia e a superfície comercial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com