Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Pina colada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-03-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra recebeu esta quarta-feira, 11 de março, umBusiness Networking assente na temática das “Oportunidades de Negócio em Cuba” com a participação da Embaixadora de Cuba em Portugal, Johana Ruth de la Torre.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A iniciativa promoveu aos presentes no Auditório da Novotecna, no Complexo Tecnológico de Coimbra, a abertura de Cuba às trocas comerciais com Portugal, um facto confirmado pela Embaixadora de Cuba em Portugal, na medida em que “Cuba está muito interessada em fazer investimento estrangeiro, nomeadamente em setores de áreas como a indústria, construção e também alimentar, e tem muita capacidade para importar produtos portugueses”. Johana Ruth de la Torre defendeu ainda que “Cuba não é um país de pobreza, tem boas condições de vida e é um mar de oportunidades”.

PUBLICIDADE

publicidade

De encontro às oportunidades apresentadas no Business Networking, Horácio Pina Prata, presidente da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, reforçou uma vez mais a necessidade de aposta do setor empresarial da Região de Coimbra na internacionalização, com enfoque na sua viragem também para as oportunidades de negócio que Cuba oferece. “Queremos aproximar as empresas da Região de Coimbra para negócios internacionais e Cuba é um mercado em expansão em setores estratégicos”, afirmou.

Business Networking contou ainda com a intervenção de Isabel Carvalho na caraterização do perfil socioeconómico de Cuba.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com