Alain Favey, novo CEO da Marca PEUGEOT, aproveitou a terceira edição do E-LION DAY para dar início ao ano 2025, anunciando o seu roteiro e as suas ambições.
“Para além dos fantásticos produtos já presentes nos nossos mercados, é através da atenção aos nossos clientes e do reforço das nossas parcerias que iremos construir um futuro brilhante, bem-sucedido e sustentável para a PEUGEOT. Em 2025, estamos, definitivamente, em modo de performance.”
Com a mais vasta gama de veículos elétricos de entre todas as marcas generalistas, a PEUGEOT reafirma a sua ambição de liderar o mercado europeu deste tipo de veículos. Através das suas plataformas multienergias, a PEUGEOT oferece uma solução para todas as necessidades dos clientes, desde os híbridos aos VE, passando pelos automóveis compactos, SUV e VCL.
PUBLICIDADE
A PEUGEOT confirma o seu compromisso de contribuir para atingir o Objetivo de Carbono Zero e anuncia a sua intenção de acelerar ainda mais esta transição, apoiando-se nos seus 5 Pilares Elétricos (E-pillars):
Em 2024, a PEUGEOT vendeu quase 1,1 milhões de veículos em todo o mundo e duplicou as suas encomendas de veículos elétricos. Na Europa, a PEUGEOT foi a marca que registou o maior crescimento nas vendas de VE a particulares.
A PEUGEOT voltou a ser o líder do mercado VE na Europa em 2024, quer no segmento B, quer entre os Veículos Comerciais Ligeiros.
O novo 3008 alcançou um grande sucesso: ultrapassou a fasquia das 100.000 encomendas, sendo 22% delas do E-3008 100% elétrico, uma percentagem superior à média do segmento.
Em 2025, a PEUGEOT volta a acelerar. A sua gama de 12 modelos totalmente elétricos irá expandir-se ainda mais, para melhor apoiar a transição dos clientes para a eletricidade.
Nas próximas semanas ficará disponível uma nova versão 100% elétrica Dual Motor de 325 cv com tração integral para o E-3008 e o E-5008, nos concessionários da marca de todo o planeta.
PUBLICIDADE