Cidade

Pet Fun Training & Resort recebeu 1ª prova no arranque do Campeonato Nacional de Obediência

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-01-2016

A conimbricense Pet Fun, maior centro Pet do país, recebeu no passado sábado, 16 de Janeiro, a 1ª prova do campeonato nacional de Obediência – prova organizada pelo Clube Português de Canicultura (CPC).

PUBLICIDADE

PetFun - CPC2

“O C.P.C. é a entidade reguladora do Obediência em Portugal. Estamos muito satisfeitos com as instalações que a Pet Fun disponibiliza pelo que é com muito gosto que arrancamos o campeonato de Obediência em Coimbra. Para além disso iremos aproveitar para entregar os prémios relativos ao campeonato da época passada. Recordamos que este desporto é para todas as pessoas e todos os cães, com ou sem raça definida. Acima de tudo, é importante ter cães educados, com o mínimo de treino básico, para que todos possamos viver e conviver bem em sociedade.”, declarou um dos seus responsáveis.

PUBLICIDADE

publicidade

Filipe Rodrigues, treinador na Pet Fun, afirmou que “Estamos muito agradecidos à CPC por mais esta demonstração de confiança na Pet Fun. Contámos com a presença dos melhores praticantes de obediência em Portugal, pelo que é sempre uma enorme satisfação trazer este desporto à Cidade. Este vento mantem-nos focados na nossa estratégia de tornar a Pet Fun uma referência nacional, particularmente na zona centro, para a organização de eventos. Temos conseguido trazer à Pet Fun algumas das maiores referências nacionais e, este ano, já temos confirmado grandes nomes internacionais. Convidamos todas as pessoas a visitar a nossa página no Facebook, para se manterem a par de todas as novidades que iremos apresentando ao longo do ano.”

A Pet Fun é um espaço multisserviços onde, num único local, encontra tudo o que precisa para o seu “patudo”, nomeadamente um um hotel canino&felino, creche canina, treino para cães, loja física e online, banhos&tosquias, transporte e  Pet Parties,

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE