Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Pesadelo dentro de casa com sombra como pano de fundo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-10-2018

A humilhação da Académica em casa frente ao Estoril, sofrendo uma goleada por 7-2, desencadeou uma onda de indignação sem precedentes.

PUBLICIDADE

Desta vez são muitos os sócios que publicamente usaram da palavra e confirmaram aquilo que Notícias de Coimbra já tinha escrito quanto às interferências que o empresário Nuno Patrão faz na gestão desportiva da Académica, sobretudo na escolha dos jogadores e treinadores.

Dos mais incisivos foram mesmo Nuno Oliveira ( foi candidato a líder da AAC/OAF) e Jorge Martins (membro do Conselho Académico) que escrevem nas redes sociais:

“Pena é que quem está na “sombra”, quem tem responsabilidade directa em tudo o que se passa internamente e em todas as decisões que são tomadas, a “mão invisível” que embala o berço continue a esconder-se e a tentar passar por entre os “pingos da chuva” – Nuno Oliveira

Referindo-se igualmente ao empresário Nuno Patrão, Jorge Martins escreve: “sofri uma das maiores humilhações em quase 50 anos de sócio” e logo a seguir escreve “Um exemplo claro de que não existe uma estratégia consistente, mas apenas o “navegar à vista”! E que o amadorismo continua a fazer escola pelos nossos lados! E, se calhar, o “patrão” ainda vai meter por aqui algum “petit nom” como treinador, para continuarmos a ter um jogo “petit”…

PUBLICIDADE

Mas para este sócio o maior problema é considerar que “Gostaria de poder dizer que, hoje, batemos no fundo. Infelizmente, receio que afirmar isso peque por otimismo.”

Recordamos aquela notícia do NDC, onde já falamos das famosas SAD´s e das falências dos clubes por onde passou o “empresário sombra”. Será que é este fundo que os sócios mais temem?

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com