Coimbra

Perito belga da União Europeia visitou a CIM Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-02-2017

O perito da União Europeia, Philippe Claeys, visitou esta quarta-feira as instalações da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, cumprindo uma das etapas da avaliação da operacionalização do Centro 2020 e da atividade da CIM Região de Coimbra enquanto organismo intermédio.

PUBLICIDADE

unnamed (31)

Acompanhado por Luís Filipe e Luís Duarte, secretários técnicos da Autoridade de Gestão, Philippe Claeys conheceu a Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial e o Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra, bem como as prioridades de investimento e os projetos em implementação no território.

PUBLICIDADE

A atividade e a organização interna da CIM RC foram outros dos temas abordados na reunião com o responsável europeu, pelo secretário executivo, Jorge Brito, o chefe da equipa multidisciplinar da EAT, Nuno Pomar e a chefe de divisão de administração geral, Paula Silvestre.

O papel desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra no apoio e na implementação de projetos de desenvolvimento da região integrou a agenda de trabalho do encontro em que Philippe Claeys foi sensibilizado para as principais dificuldades na execução do Portugal 2020.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE