Perfil falso vandalizou sede do PS

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-09-2017

A sede de campanha do Partido Socialista de Miranda do Corvo foi esta madrugada vandalizada com as peças decorativas a serem rasgadas, informam os socialistas através de comunicado a NDC.

PUBLICIDADE

sede vandalizada

Segundo o PS, “a fotografia do candidato à Junta de Lamas foi completamente destruída, um ato que não terá sido fortuito, uma vez ocorreu no dia da apresentação pública da sua candidatura à população da Freguesia de Lamas”
“O ato de vandalismo foi rapidamente “reivindicado” nas redes sociais por um dos rostos mais ativos de oposição ao Partido Socialista, um perfil (pouco) falso que nos últimos 4 anos tem servido unicamente para espalhar mentiras, calúnias e boatos contra o Partido Socialista e os seus membros”, acrescenta o PS.

PUBLICIDADE

O Partido Socialista de Miranda do Corvo lamenta profundamente o sucedido e pede aos seus apoiantes que mantenham a serenidade, sem entrar neste tipo de quezílias.

Os socialista  recordam que ainda há poucos dias, um outro candidato também a uma Junta de Freguesia viu-se obrigado a desmentir um grave boato sobre a sua saúde que andava a ser espalhado com claros intuitos eleitoralistas.

PUBLICIDADE

publicidade

O Partido Socialista adiante que irá apresentar a queixa-crime junto das entidades competentes

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE