Empresas

Pepco: Já se sabe quando abre a “Primark polaca” no Coimbra Retail Park

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 05-05-2023

Coimbra foi a cidade escolhida pela polaca Pepco para abrir a sua primeira loja em Portugal, o que deverá ocorrer no dia 18 de maio, no Coimbra Retail Park, em Eiras.

PUBLICIDADE

A Pepco, que é considerada a “primark polaca”, terá uma loja com cerca de 800 m2 e empregará mais de 13 pessoas. 

A Pepco abrirá no espaço que foi do “Gato Preto”, que encerrou em novembro de 2022, onde se pode ler na montra que “estamos a preparar uma nova loja para si”.

PUBLICIDADE

Situado em Eiras, a norte da cidade, o Coimbra Retail Park tem lojas âncora como o Continente, Worten, Mo ou Seaside.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o lema “Sinta a qualidade, ame o preço”, a Pepco disponibiliza às famílias tudo aquilo que necessitam e procuram gerir nas suas casas com orçamento limitado, incluindo vestuário infantil, moda masculina e feminina, acessórios, calçado, cosmética, brinquedos, utilidades domésticas, decorações e ainda, algum pequeno imobiliário.

O portfólio das lojas portuguesas da Pepco irá incluir o novo conceito da marca lançado com sucesso em Espanha. Lojas de formato maior, que oferecem produtos de três categorias – além do merchandising geral e do vestuário, fornecerão também produtos de higiene pessoal, limpeza e lavandaria, bebidas, snacks e pastelaria, e ainda, categorias de animais de estimação. 

À semelhança da Primark, a Pepco não tem vendas online, mas pode ver no site espanhol alguns artigos vendidos na marca e os preços que irá encontrar nas lojas.

Atualmente, a marca conta com cerca de 4 mil lojas em diversos países europeus. Portugal será o 19º a ser acrescentado à lista.

A “Primark polaca” já confirmou que vai abrir em Coimbra, Albufeira, Olhão, Elvas e Lisboa até ao final do verão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE