Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Penela promoveu ações de sensibilização aos profissionais da educação

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-05-2020

 Com a abertura dos jardins-de-infância previsto para a próxima segunda-feira, 1 de junho, o Município de Penela promoveu ontem, dia 28 de maio, no Agrupamento de Escola Infante D. Pedro uma ação de sensibilização e informação para “Medidas de Prevenção e Controlo do COVID-19”.

PUBLICIDADE

A ação dinamizada pelo Gabinete de Qualidade Ambiental, planeada entre o Município de Penela e a Direção do Agrupamento, teve como público alvo o pessoal docente e não docente do agrupamento e da autarquia (área da educação) e que desempenham funções nos três centros escolares, com a valência de pré-escolar, no concelho de Penela.

PUBLICIDADE

publicidade

Dividida em duas sessões, a ação abordou as “características da doença”, “sinais e sintomas”, “atuação perante caso suspeito”, “como se transmite” e “medidas preventivas” e “medidas preventivas recomendadas a toda a comunidade escolar”. 

O Município de Penela agradece o empenho de todos os profissionais envolvidos e, com esta iniciativa, pretende ajudar a implementar as exigências de segurança e salvaguarda segundo as recomendações da DGS, tão importantes e necessárias para garantir o futuro das crianças e a reposição da normalidade da vida das famílias penelenses.

PUBLICIDADE

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com