Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Penela concluiu testes rastreio a grupo de profissionais

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-05-2020

De acordo com o Plano Municipal de Contingência, o Município de Penela realizou nas últimas três semanas, testes de despiste da doença COVID-19 aos colaboradores e utentes de Lares, IPSS e Estruturas Residenciais para Idosos, aos Voluntários da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Penela e a serviços essenciais da autarquia, nomeadamente, motoristas e serviços de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Penela realizou ainda, durante o dia de quarta e quinta-feira passada, nas instalações do Centro Escolar de Penela, testes serológicos a 74 docentes e não docentes, do Centro Escolar de Penela, do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro, e a colaboradores do Município de Penela afetos ao Setor de Educação – Equipa multidisciplinar e Atividades de Enriquecimento Curricular que irão regressar aos jardins de infância, já a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho. 

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal com vista a assegurar um elevado número de testes em áreas sensíveis do concelho de Penela.

 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com