Coimbra

Penacova: Parque Empresarial da Alagoa continua a crescer

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-11-2015

Dando seguimento à estratégia de atrair empresas e emprego para o concelho, o município de Penacova escriturou mais um lote do Parque Empresarial da Alagoa à sociedade de construção e manutenção de equipamentos térmicos industriais – GOMAIR, Lda.

PUBLICIDADE

unnamed

O lote possui uma área de 1328 m2 e destina-se à edificação das instalações desta empresa, que terão uma área coberta de aproximadamente 500m2. Neste momento restam apenas seis lotes para que o Parque Empresarial fique lotado.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com Humberto Oliveira, presidente do município de Penacova, o sucesso do parque permite que comece a ser equacionada a sua ampliação, dada a procura estimada. Situado na freguesia de Figueira de Lorvão, este equipamento público, segundo Humberto Oliveira, “permite que novas empresas venham para o concelho e que outras se mantenham cá, criando postos de trabalho e contribuindo para melhorar a economia local.

Como tem sido sublinhado por Humberto Oliveira, “este Parque Empresarial é um bom cartão de visita e prova da dinâmica que procuramos implementar no nosso tecido empresarial”, anuindo que este “tem tido muito boa procura e que vale a pena criar emprego em Penacova”. Ao Executivo municipal têm chegado outras intenções de compra, que têm estado a ser analisadas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE