Portugal

Pelo menos dois mortos e três feridos em colisão no IC1 em Alcácer do Sal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-08-2021

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas, duas delas com gravidade, numa colisão entre quatro viaturas ocorrida hoje no Itinerário Complementar 1 (IC1) no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), revelaram as autoridades.

PUBLICIDADE

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que a ocorrência, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 12:48, ainda está aberta, mas que já há pelo menos “duas vítimas mortais e três feridos, dois graves e um ligeiro”.

Contactado pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que a colisão, envolvendo “quatro viaturas”, aconteceu perto da localidade de Palma, no concelho de Alcácer do Sal.

PUBLICIDADE

publicidade

Esse troço do IC1, no local do acidente, “está cortado nos dois sentidos”, acrescentou a fonte da Guarda, explicando não possuir mais informações, de momento, porque “os meios ainda se encontram no local”.

Para o sinistro, foram mobilizados 24 operacionais, apoiados por 12 viaturas, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE