Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Pedrógão Grande aposta em festas de Verão para todas idades e gostos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-07-2019

Pedrógão Grande comemora o Dia do Concelho a 24 de julho, dia em que se realiza a Feira Anual de S. Tiago.

PUBLICIDADE

De 24 a 28 de julho 2019, Pedrógão Grande promete muita alegria, animação e bairrismo com um programa heterogéneo das Festas de Verão e Expoarte 2019.

Festas de Verão que, como já vem sendo tradicional, prometem trazer até ao concelho muitas pessoas atraídas por um vasto e atraente programa que combina música, cultura, gastronomia e artesanato num programa festivo para todas as idades e gostos. Além, claro, das solenidades oficiais que a data exige e justifica.

PUBLICIDADE

publicidade

Também a Feira das Tasquinhas, realizada a partir da participação ativa e empenhada das associações sedeadas no concelho de Pedrógão Grande, que decorrerá durante todos os dias do programa, é outra das grandes atrações e mais-valias das Festas de Verão – Dia do Concelho de Pedrógão Grande.

A Expoarte – feira de artesanato – complementa o programa de tal forma que se tem vindo a afirmar de ano para ano, bem patente no grande número de artesãos que manifestam o seu interesse em participar.

PUBLICIDADE

Para animar as tardes e noites pedroguenses as Festas de Verão contam com concertos musicais, folclore e a tradicional sardinhada popular.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com