Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Pedro Coimbra assinala “magnífico” resultado eleitoral

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-10-2017

A distrital de Coimbra do PS assinalou hoje o “magnífico resultado eleitoral” alcançado pelos socialistas no distrito, destacando o aumento do número de votos, mandatos nos diferentes órgãos autárquicos e presidências de Junta de Freguesia.

PUBLICIDADE

pedro coimbra

Pedro Coimbra, presidente da federação distrital do PS, refere que o partido conquistou 12 Câmaras e Assembleias Municipais – Coimbra, Condeixa, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares – e “uma larga maioria” das Juntas de Freguesia.

PUBLICIDADE

publicidade

Nos concelhos onde não ganhou as eleições – Arganil, Cantanhede, Mira, Pampilhosa da Serra e Penela – Pedro Coimbra sustenta que o PS deu “o melhor, com grandes candidatos, excelentes projetos políticos e grandes campanhas eleitorais”.

“Com este resultado, o Partido Socialista continua a ser, de longe, o maior partido autárquico do nosso distrito de Coimbra”, afirma o presidente da distrital, sublinhando que o distrito de Coimbra representou “um dos melhores resultados nacionais do Partido Socialista”.

PUBLICIDADE

Na nota, em que cumprimenta “todos os cidadãos do distrito de Coimbra pela elevada participação democrática” e saúda todos os candidatos autárquicos, os socialistas e os de outros partidos, movimentos independentes e coligações, Pedro Coimbra garante que o PS “e todos os seus responsáveis nos mais diversos patamares da intervenção política, de forma dedicada e competente, continuará a contribuir decisivamente para a coesão e competitividade” do território e para a melhoria das condições de vida das populações de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com